Calçados
Bota de pvc/borracha
Canadá
Conforto
Palmilhas
Sapato Feminino
Sapato Social
Capacete
Creme de proteção
Descartáveis
Diversos
Frigorífica
Impermeáveis
Aventais
Capas
Luvas
Nitrilica/ latex/ neprene
Raspa/Vaqueta/Malha e Emb
Proteção Auditiva
Proteção Respiratória
Proteção Visual
Sinalização
Solda e facial
Vestimenta de Proteção
708 Sapato ocupacional ANTI DERRAPANTE Stick Shoe MAN

708 Sapato ocupacional ANTI DERRAPANTE Stick Shoe MAN

708 Sapato ocupacional ANTI DERRAPANTE Stick Shoe MAN

 

Alterar Quantidade:

O STICKY SHOES MAN é um calçado ocupacional tecnicamente desenvolvido para pisos lisos que estejam molhados, ensaboados e engordurados ao mesmo tempo. Este modelo é ideal para as profissionais que buscam mais proteção e conforto em longas jornadas de trabalho.

DESIGN

O STICKY SHOES MAN foi modelado para atender os pés masculinos. Seu design externo traz linhas mais acentuadas deixando-o mais robusto para o uso profissional

CONFORTO

O STICKY SHOES MAN é um sapato leve, flexível, trazendo uma percepção de calce incrível. A textura circular em sua lateral transmite um toque de leveza e maciez. Além disso, o produto é certificado com selo conforto IBTEC. Passou pelos mesmos testes que calçados de alta performance passam para testar sua confortabilidade. Os testes avaliam 8 quesitos fundamentais que interferem no conforto de um calçado. Os itens testados foram: Leveza do calçado, equilíbrio das pressões nos pés, aquecimento do calçado, absorção de impacto, estabilidade, percepção de calce e ausência de machucados. O STICKY SHOES foi certificado com notas máximas.

CABEDAL

A linha é composta de material polimérico de alta performance 100% impermeável que protege os profissionais em ambientes úmidos e contra substância diversas que podem estar presentes em diferentes locais de trabalho. O material é muito flexível e apresenta uma resiliência fantástica. Sua superfície é lisa e não apresenta poros, facilitando a limpeza e evitando que fungos e bactérias se alojem no calçado.

SOLADO ANTI DERRAPANTE

Esta linha conta com o exclusivo e patenteado “SOLADO STICKY”. Este solado oferece uma incrível resistência contra quedas em pisos lisos que estejam molhados, ensaboados e engordurados ao mesmo tempo. O formato hexagonal do solado aliado a composição da borracha garante a linha certificação ISO “SRC” em resistência contra quedas.

PALMILHA

A linha conta com a exclusiva PALMILHA STICKY de 3 camadas, que possui tratamento antimicrobiano com íons de prata que evita a proliferação de fungos e bactérias causadoras do mau cheiro. Além disso, possui tecnologia de absorção e evaporação do suor, evitando que pé fique úmido durante o uso.

Certicado de Aprovação:  39674

NUMERAÇÃO: 38 ao 50

CORES: Preto, Branco, Cinza Esc, Azul Marinho, Azul Bic, Verde Esc, Verde Hospitalar

São tecnicamente desenvolvidos para pisos lisos que estejam molhados, ensaboados e engordurados ao mesmo tempo.

IDEAIS PARA O USO EM:  Hospitais, Clínicas, Restaurantes, Hotéis, Limpeza

  

Voltar